Consultoria Política

   
Consultoria e Assessoria em Marketing Político Campanha Eleitoral - Eleições 2018

1.LEVANTAMENTO DE DADOS PARA ANÁLISES ESTATÍSTICAS.
O Levantamento de dados para as análises estatísticas se baseia nos resultados de eleições já passadas, no caso para 2018, serão considerados os números das eleições de 2012 e a de 2014 -2016 (se necessário, analisaremos pleitos anteriores), em que são considerados: o nº de eleitores, votos válidos, votos nominais, votos de legenda, votos em branco, votos nulos e abstenções em cada uma das localidades bairro e seções eleitorais.

2.PESQUISAS PESSOAIS E REUNIÕES ESTRATÉGICAS.
Nas Reuniões Estratégicas busca-se analisar o momento em que se encontra o movimento em direção a campanha do candidato, a imagem, o discurso, o contato com o eleitorado, a formação e a relação com a base de apoio, a história pregressa, as perspectivas futuras, os pontos positivos e negativos e, para finalizar, analisamos a forma como cada um dos membros do grupo está comprometido com a campanha.

3. CRIAÇÃO DO EIXO FUNDAMENTAL DA CAMPANHA.
O Eixo Fundamental da Campanha é idealizado a partir da transformação de todas as informações obtidas nas reuniões com o candidato e com a equipe de assessores, condensadas no Diagnóstico e Brieffing, em peças de propaganda. As informações do Diagnóstico ajudam a definir um slogan, uma foto do candidato, cartazes, banners, vídeos, clipes, jingles, spots, mensagens de áudio, panfletos, enfim é a construção da cara gráfica da campanha (marca, cores, tipo de letras etc.), associada ao conteúdo temático que começará a ser criado dentro de um olhar de massa. Dentro do Eixo Fundamental da Campanha defini-se tudo o que as pessoas irão ver e ouvir sobre o candidato por meio dos diversos veículos de comunicação (rádio, TV, jornal, Internet (Criação de rede social, etc.), nas reuniões de grupos com a participação do candidato, nos comícios majoritários (quando for o caso), nos comícios próprios e nas reuniões realizadas pela equipe de coordenação, pelos apoiadores e pelos líderes políticos da base de apoio do candidato.

4. ELABORAÇÃO DO PROGRAMA DE TRABALHO DO CANDIDATO.
Toda campanha precisa ser trabalhada sob aspectos que norteiem os eleitores e os façam identificar-se com o candidato, sobretudo com os projetos e programas desenvolvidos e apresentados, pelo mesmo, para beneficio comum da população. O Programa de Trabalho da campanha levará ao eleitor o pensamento do candidato, assim como as propostas de projetos executados ou a serem executados e de que forma o eleitor se beneficiará com o mesmo.  O Programa de Campanha deverá ter intima relação com perfil do(a) candidato(a). Por isso o amplo conhecimento da história pregressa do(a) candidato(a) é fundamental. Devem fazer parte do Programa do(a) candidato(a) temas universais e recentes, deverá ainda ser construído em bases factíveis, com abordagens a assuntos considerados relevantes ao eleitorado.

5. PLANO DE AÇÃO – A CAMPANHA VAI PARA A RUA.
O Plano de Ação da Campanha será construídos depois de criados e definidos os elementos do Eixo Fundamental da Campanha. A composição analítica irá direcionar a metodologia de ação que melhor se encaixará ao perfil do candidato. No entanto duas vertentes podem surgir: a horizontalização ou a verticalização dos trabalhos de campanha. Será ainda recomendado um estilo de execução dos trabalhos que deverão ser desenvolvidos - se será trabalhada uma campanha ideológica ou se haverá a recomendação para um outro modelo de trabalho mais composto

Solicitar Orçamento

Preencha o formulário abaixo e solicite um Orçamento:
Consultoria e Assessoria em Marketing Político Campanha Eleitoral 2018. Todos os campos são obrigatórios.









    • Cadastre o seu E-mail:
      e receba promoções exclusivas!



Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados | www.bombrasil.net | Bom Brasil |
CNPJ 05.213.648/0001-60 Fotos meramente ilustrativas. Preços e condições exclusivos para o site, podendo sofrer alterações sem prévio aviso. Site com criptografia SSL.

Formas de Pagamento Ambiente SSL ConB2c, Conectando Plataformas